terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Avaliação da Pâmela-aluna de 2008-2

Avaliação e Auto - avaliação da disciplina Arte e Literatura - Humanidades médicas


A disciplina é bastante interessante, organizada, criativa... Gostei muito!!! Tivemos oportunidade de discutir assuntos importantes, não apenas para a nossa formação como profissional médico, mas também para a nossa formação como ser humano, ao abordar temas como a relação médico-paciente, o sistema de saúde, a relação familiar, a importância das amizades, as diferentes formas de ver o mundo e de encarar a vida... Os textos e os filmes utilizados foram muito bem escolhidos e contribuíram de maneira engrandecedora para a nossa vida.
Quanto à minha auto – avaliação, acho que me daria um 8.5. Faltei o primeiro dia, mas estive presente em todos os outros dias. Sei que não falei muito durante as aulas, mas esse é meu jeito mesmo (sou muito calada!), mas sempre estive muito atenta. Também me esforcei para fazer o blog e todas as outras atividades da melhor forma possível.

Pâmela Mendes Arruda

Nenhum comentário: